Skip to main content

Uma Aventura LEGO 2 o filme

  • Título original: The LEGO Movie 2: The Second Part
  • Direção: Mike Mitchell (V)
  • Elenco: Chris Pratt,Elizabeth Banks,Will Arnett

Assista o Trailer completo:

Cinco anos após restabelecerem a ordem em “Uma Aventura Lego”, Emmet, Lucy e Batman precisam se aventurar pelo espaço novamente para deter uma ameaça iminente: os Lego Duplo. No caminho, encontrarão novos personagens e planetas desconhecidos para provarem se são realmente especiais.

Animação, Aventura, Família | Livre | 107 min | EUA

A nova trama se passa em um futuro pós-apocalíptico à lá Mad Max, em que nem tudo parece incrível – exceto para o sempre otimista Emmet (voz original de Chris Pratt). Enquanto os outros bonecos estão cheios de cicatrizes, empoeirados e sem esperança de voltar ao local colorido, limpo e perfeitinho de antigamente, Emmet constrói uma casa colorida, limpa e perfeitinha – e assim chama atenção de aliens, que chegam para abduzir alguns dos cidadãos dali após mais uma batalha destruidora em que nem as habilidades de Mega Estilo ou o ego do Batman conseguem ajudar. Cabe a Emmet, então, partir ao resgate de seus amigos. Lego o filme

Assim como no longa-metragem de 2014, esta nova animação está recheada de piadas e referências a outros filmes e personagens não só da Warner, que produz e distribui o filme, mas de outros estúdios também. Além de zoar com sua própria Liga da Justiça, o Lanterna Verde, o já mencionado Mad Max e até fazer piada com a Marvel, também vemos por ali alguns Velociraptors, o DeLorean, a Estátua da Liberdade como no Planeta dos Macacos (1968) e citações que são uma diversão a mais para os pais que forem levar suas crianças aos cinemas. Lego o filme.

E não se engane em achar que o filme foi feito mais pensado nas crianças. Elas vão se divertir e continuar cantando as músicas chiclete que passam na tela (a dos créditos é bem divertida!), dar risadas, mas há ali também uma lição a ser aprendida. Não estamos falando de um episódio do He-Man, mas espero muito que as crianças ao redor do mundo levem em consideração o que está nas telas e aprendam como o pai no primeiro filme.

Saiba mais sobre o Filme Lego 2 em WikiPédia

Confira também: Porque os gatos acompanham seu dono ao banheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *