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Motivos para pequenas empresas criarem seu E commerce

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É muito importante estar um passo a frente, quando não possuímos recursos financeiros para competir com as grandes, devemos prestar a atenção nas tendencias e não ficar parar traz. Seguimos com 5 Razões para colocar sua empresa na era digital.

As Micro e pequenas empresa podem diferenciar seu negócio de várias maneiras, desde sua marca até a qualidade de seus produtos. Ainda assim, mesmo que você seja a melhor loja da sua cidade, seu público é limitado. Como você pode crescer além das fronteiras da sua cidade? E ultrapassar o limite do seu estado. Continue Lendo.

Uma das maneiras é pensar seriamente na opção de criar um e-commerce ou Loja Virtual para sua empresa. Assim como iniciar um negócio, adicionar compras on-line é um empreendimento totalmente novo. Claro, você tem a sua marca e os seus produtos definidos, mas há um milhão de novas tarefas para completar e ainda mais coisas para aprender. Por que você deveria investir nessa idéia ? Simples!!!

1) Maior base de clientes

Nós falamos sobre o potencial de uma base de clientes maior, mas é importante perceber o quão grande essa base pode se tornar. Com excelentes técnicas de marketing digital, incluindo uma boa plataforma para criação de sua loja virtual, e técnicas para posicionar seu site nas primeiras posições do Google, uma pequena empresa pode se transformar em uma potência nacional.

O dimensionamento para o crescimento é importante para as pequenas empresas que adotam modelos de comércio eletrônico, porque o alcance potencial das lojas on-line é ilimitado.

Embora nunca haja a promessa de que sua empresa crescerá para uma grandeza como a Amazon, a possibilidade estará sempre presente.

2) Os clientes escolhem o comércio eletrônico

Se observamos no exterior, principalmente nos países de primeiro Mundo, podemos notar um volume crescente e ordenado, empresas grande deixando de oferecer serviço em loja física e passando 100% de suas vendas On-line. E da mesma forma as empresas pequenas. Essa é a nossa tendencia.

O número de compradores on-line aumentou acentuadamente nos últimos anos. Apenas três anos atrás, 20% dos brasileiros, planejaram e compraram suas viagens pela internet. No último Natal, esse número saltou para 45%. Tenha em mente que são apenas os compradores de fim de ano que fizeram todas ou quase todas as compras on-line. Se estudarmos o número de pessoas que fizeram pelo menos uma compra on-line, o percentual dispararia. Até 40% dos compradores que preferem lojas, investigam preços e marcas on-line antes de comprar.

3) Compras on-line oferece mais opções

Uma grande porcentagem de compradores, 80% para ser exato , prefere empresas locais que oferecem compras on-line. Esses compradores querem encontrar algo único que não esteja disponível em nenhum outro lugar, mas eles ainda querem a conveniência da compra on-line. Outros gostam de comprar on-line e pegar em seu revendedor local.

4) Menores custos trabalhistas e tributários

Expandir o seu negócio pode significar abrir mais espaços de varejo, o que traz seu próprio conjunto de desafios e custos. A equipe, o aluguel e o estoque elevam muito os encargos. Uma presença on-line pode ajudar a expandir além de seu único local sem a adição de equipe ou espaço de varejo. Além disso, os regulamentos tributários são diferentes para cada estado, de modo que os impostos, podem resultar em menos do que as lojas físicas podem incorrer.

5) mais fácil de competir

Marketing e SEO (ranqueamento no Google) desempenham um papel enorme no crescimento de uma presença online. Pense nisso: você já fornece excelentes produtos e serviços . Por que um comprador não escolheria você, como opção on-line no segmento local? No momento, eles não escolherão você porque não conseguem encontrar você. Se eles pudessem acha-lo … Bem, você teria esses compradores fidelizados.

Se você ainda está em cima do muro, investigue as possibilidades. Não há melhor maneira de transformar sua pequena empresa em uma verdadeira força de varejo do que abrir uma opção on-line para atender às necessidades de seus compradores.

Se necessitar de informações complementares sobre este assunto, é só enviar um e-mail para contato3@virtusonline.com.br , que teremos o máximo prazer em responder

Autor: Carlos Couto

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