Skip to main content
Gerador Backlinks conheça os melhores geradores de backlinks | Finofaro

Gerador Automático de Backlinks Grátis e Pagos 2023

Gerado Automático de Backlinks Grátis e também Pagos

(atualização 24/01/2023)

Antes de iniciarem o texto, peço que chegue até no final. Pois tenho uma comprovação que funciona de verdade. Temos um teste simples que é a consulta de uma palavra chave e o resultado na primeira pagina e primeira posição. Continue Lendo…

Vamos abordar os geradores de Backilinks Gratuitos, e fala sobre sua importância. Hoje para que o site obtenha um ótimo Ranqueamento no Google e backlinks é crucial para o sucesso de qualquer site ou blog. Essa formação de links entre site são uma chave importante para melhorar a relevância de suas páginas perante os mecanismos de pesquisa.

Se você se concentrar em escrever conteúdo original e de qualidade os links vão surgir naturalmente, mas esse processo pode demorar bastante e você deve se esforçar na publicidade de seu trabalho em Redes sociais, agregadores de noticias, feeds, diretórios, etc.

Importante: O Google não gosta de links com baixa qualidade ou que não tenha relevância com seu conteúdo, utilize essas técnicas com responsabilidade e priorize sempre oferecer conteúdo original e de qualidade para seus usuários, outro fator de extrema importância é hospedar seus sites em servidores de confiança, a velocidade do site e a disponibilidade do serviço podem ser mais importantes que a quantidade de links para as suas paginas. Aconselho a procurar backlinks de melhor qualidade juntamente com os bons profissionais de SEO.

Gerador Backlinks conheça os melhores geradores de backlinks | Finofaro

Se não tiver tempo ou paciência na construção de backlinks naturais e de boa qualidade, a uma opção muito melhor que estes geradores de backlinks, deixo-lhe o melhor mercado de backlinks em todo o mundo, com os centenas de profissionais, com milhares de serviços de todos os tipos e com os preços mais incríveis, para isso basta clicar AQUI, tudo o que procura vai encontrar aqui. Escolha somente os bons profissionais, e ficará certamente muito bem servido e satisfeito. Não é uma tarefa simples, demanda tempo e conhecimento.

Abaixo vou colocar alguns links de sites que fazem o serviço gratuito de geração de Backlinks. (se você souber de algum que não esta aqui na lista, por favor nos envie um comentário para que possamos acrescentar)

Um aviso antes de você começar a usar as ferramentas, utilize com moderação, pois um excesso muito grande de Backlinks, pode Gerar desconfiança perante o Google.

Index kings
indexkings.com/
Este website é considerado entre um dos melhores geradores de backlinks do mundo, nesta lista que apresento mais abaixo todos os geradores de backlinks aqui estão entre os melhores do mundo, copie o link e cole no seu browser e verá as características de cada um.

Yandex
https://webmaster.yandex.com/
Um buscador para indexar seu site

Seo1SEOTools
seo1seotools.com/
Esse gerador grátis de Backlink faz mais 2500 backlinks neste gerador…

Im talk website submitter
imtalk.org/cmps_index.php?pageid=IMT-Website-Submitter

2000 backlink
2000backlink.com/

Seo unity
tools.seounity.com/Backlink-Builder/

Free Backlinks
freebacklinks.info/

Kalsey
kalsey.in/backlinks

Free Backlinks Free Backlink Generator
free-backlinks.net/free-backlink-generator.html

Ser Backlink
sitowebinfo.com/back/

Excite submit
addurl.excitesubmit.com/

247 backlink
247backlinks.info/

Free Backlink Generator
freebacklinkgenerator.net/free-backlink-generator.html

Backlink generator
backlinkgenerator.net/

Real-backlinks
real-backlinks.com/en

Free backlink builder
freebacklinkbuilder.net/

Improve Seo rank
improveseorank.com/free-seo-submission.php

Officialy
official.my/freebacklinks.php

Marketing blog online
marketingblogonline.com/autobacklinks/

Small Seo tools
smallseotools.com/backlink-maker/

W3 Seo
w3seo.info/backlink-maker

(atualização 24/01/2023)

Existem Também os serviços pagos que geram Backlinks, abaixo vou falar um pouco sobre como funcionam e um pouco sobre eles.

Ultimamente, tenho lido e visto muitas análises em vídeo de softwares de backlinks Tier-2.

Depois de uma pesquisa eu encontrei as ferramentas avançadas de construção de links, estas podem não ser as melhores, por enquanto:

  1. Money Robot (Eles compram seus próprios domínios e deixam você postar para eles )
  2. RankerX: (Eles têm mais de 70 sites da web 2.0, 80+ web 2.0 PDF … e mais de 1800 sites para o nível 2, eu acho que o RankerX é o melhor desses softwares.
  3. Autopilot SEO: (tem apenas cerca de 20-25 sites da Web 2.0, )

Eu sei que existem muitos outros famosos e os da velha escola para Tier 2 3, como GSA SER, Scrapebox, Xummer, embora desatualizado muitos ainda estão usando para construir 1.000 de links de baixa qualidade.

Então, fica os questionamentos e as duvidas.

1. Para um novo site com falha, que nem sequer está entre os 300 melhores do SERP. Quais ferramentas entre estas ajudariam a ganhar alguma tração inicial. O que traz à outra questão, usando esses links dificultará meu SERP no futuro, eu sei que há sempre uma chance de ser penalizado em novas atualizações do Google, mas ainda será seguro usar esses softwares (não vinculados diretamente ao site Money)?

2. Pode usar isso extensivamente com milhões de web 2.0 apontando para o meu site de dinheiro realmente ajudar rank nas primeiras 3 páginas. Quero dizer número louco de links gerando milhares de Tier 2-3 em base diária por alguns meses?

3. Qualquer estudo de caso sobre o uso de tais ferramentas, aqueles que as utilizaram por muito tempo ou ainda usam, os resultados positivos e negativos?

4. Qualquer pessoa que tenha, no momento, qualquer PAID / nulled / licencekey do Mr ou RankeX ou qualquer outro favorito / favorito e que queira compartilhar?


Em tudo a estratégia depende de como você a usa, a chave é garantir que seus links pareçam o mais natural possível com muitas variações de texto âncora, uma mistura de fazer e não seguir URLs vazias.

Se você chegou até aqui, Eu tenho um desafio para você, um teste simples. Acesse o Google, em seguida digite o termo:

“tartaruga de estimação”

E vc verá esse resultado: Como cuidar de uma tartaruga de estimação – Blog Finofaro

Esse termo irá mostrar o nosso ultimo trabalho para ranckeamento, simplesmente na primeira pagina e na primeira posição. O link Estará com o domínio finofaro.com.br, e clique nele para comprovarem.

Sendo um Ecommerce pequenino perto dos gigantes.

Então as técnicas funcionam, mas deve ser usado com inteligência.

Gerador Backlinks Pago e Grátis Brasil, eis as opções. Se você tem duvidas do que é backlink, clique AQUI!

Acesse outros assuntos, no nosso menu acima, uma sugestão de Postagem: Dicas e Truques do Google

208 thoughts to “Gerador Automático de Backlinks Grátis e Pagos 2023”

  1. O profissional competente não propaga seu trabalho, as pessoas fazem isso por ele. Falar continuamente de seus feitos e resultados não é sinônimo de competência e sim de insegurança. Quem sabe fazer apenas faz, os elogios e reconhecimento são consequências de um trabalho bem feito igual a este, e de qualidade. meus parabéns por estes artigos.

    1. Ola Abel Gonçalves, obrigado por participar de nosso Blog, buscamos levar um pouco de conhecimento, mesmo esses geradores de backlinks, que a necessidade de se usar com bastante cautela e cuidado, pois o Google esta evoluindo constantemente, e se não gerado um Backlink de qualidade, com certeza será prejudicado. E gostaria de reforçar suas palavras, “O profissional competente não propaga seu trabalho, as pessoas fazem isso por ele.” Você disse tudo, desenvolver otimos trabalhos, com certeza tem sua propagação de forma correta e agrega bastante autoridade perante o Google. Um grande abraço E fique conosco.

        1. Algumas funcionalidades tem seus impactos mais sutis, mas o conjunto de atendimento das métricas faz a diferença no final. Então quanto mais afinado e alinhado as diretrizes do Google, melhor será o posicionamento. Abraços

    1. Pode sim fazer. Quando é em comentários o link para backlink, a autoridade gerada por nofollow, é muito pequena, a melhor saide é escrever um testo sobre o assunto de seu site e pedir para alguém publicar em algum blog e neste testo fazer referencia com o link para seu site. Abraços e obrigado

  2. amgo, desculpe mas estas ferramentas ai que vc descreveu, nem chega perto de ferramentas profissionais de backlinks. só pra ajudar a ranquear mais o seu website, vou fazer esta postagem gratuita pra vc. Está em primeiro lugar o rankerx, segundo lugar gsa, terceiro lugar moneyrobot, estas sim são ferramentas que podem ajudar a qualquer site a subir nos mecanismos de busca.

    1. A sim, a questão maior e ser referencia em outros sites. Quanto maior a posição do site no google, melhor será sua pontuação em referencia aquele site. Mas devemos tomar cuidado com as ferramentas que geram backlinks, pois se ao realizar esse procedimento e seu link for colocado em algum site que é penalizado pelo google, vc acaba perdendo pontos. Mas hoje a noticias que o Google, não esta mais penalizando. Não posso confirmar mas me parece ser verdade. Um grande abraços e continue conosco.

    1. Ola Paulo, Tudo bem? Então, eu já pesquisei muito, já corri atras e nunca consegui algo foi útil neste sentido para o Money Robot. A versão trial expira e eu utilizava outro email e registrava novamente, porém o melhor desse programa só funciona na versão paga. Um abraços. Mas se conseguir algo, compartilhe coma agente.

  3. Muito Bom Artigo.
    Mas fica sempre ao receio de ser penalizado.
    Já usei o Index King e não vi nenhum resultado.
    Estou agora avaliando se devo comprar Backlinks.
    Obg

    1. Ola Rogério, hoje em dia não é tão expressivo, pois esses links tem baixa pontuação, e em alguns casos tem 0, influenciando pouco no resultado de nosso site. Mas houve algumas mudanças nesta questão de não estar penalizando, visto que muitos sites grandes estavam usando esse recurso contra os concorrentes, fazendo backlinks do concorrentes de forma a prejudicar. Então ouve essa mudança. Pelo menos é o que tenho lindo.

    1. Isso, hoje é o que mais diferencia e qualifica um link. Digamos que após realizar todas as configurações e parametrizações no código fonte do site dentro das boas normas que a GOOGLE coloca a disposição de todos, o back link é o diferenciador neste nível. Abraços

    1. QUe otimo que gostou. funciona, porém é uma pequena ajuda. É otimo correr atraz de blogs e sites pedir para colocar uma matéria e apontar para seu site ou produto. O Google vem melhorando muitas suas formas de avaliar em qual posição seu site estará. Mas todas as alternativas são validas.

    1. Obrigado, estamos trabalhando e atualizando sempre as informações. E de fato a google ads, versão paga de anúncios, não te dá nenhum credito em questão de posicionamento orgânico. POr isso o importante é concentrar esforços em subir no ranck de forma ogânica do que paga. A versão paga ser para atender alguma demanda de curto prazo, mas a orgânica, atende de médio a longo prazo. ABRAÇOS

    1. Que legal que tenha gostado. Os Backlinks são importantes. O interessante seria fazer parcerias com blogs e sites e fazer uma postagem falando de produto ou serviço apontando para seu site. Abraços

  4. Gerar backlinks demoram muito pra fazer o efeito desejado… o melhor é anunciar no Google e ficar logo no topo pra gerar mais vendas…pra fazer os anúncios no Google indico a agência: “patrocinados.com.br” acho a melhor opção e com resultados mais rápidos

  5. Com o MeuSPY.com você tem total controle sobre o celular de seu filho, você tem acesso as fotos, videos, audios e muito mais.
    Você tem acesso as conversas do WhatsApp, audio das ligações e muito mais, acesse agora mesmo https://www.meuspy.com e confira!

  6. Eu vi a postagem cheguei a pegar o meu link do blog e coloquei dentro e vejo que traz vários links, porém a partir dai não sei o que fazer como me paralisei até parei de buscar pois não sei se é para copiar os links e colar no meu blog se é para entrar nos sites e comentar não sei o que fazer. se tiver algum link ou postagem sua aqui que explique com mais clareza eu te peço me oriente e desculpe ser leiga.

  7. Eu vi que os últimos comentários aqui foram em 2018, mas espero ser atendida; minha duvida é grande sobre os backlinks

  8. Nossa gostei muito do seu artigo, se dispondo a ajudar, acredito que deve ter investido um bom tempo nestas pesquisas, estou testado cada link, muito obrigado =)

  9. Atualmente vivemos uma fase complicada, pois ações de onpage, não são totalmente eficientes para levar uma empresa ao topo. Vejo alguns projetos, que mesmo com a url e a palavra chave serem exatas, ficam atrás de concorrentes na serp.Levando em consideração DA/PA e conteúdos similares. Mas um leva vantagem sobre o outro, em virtude de backlinks e sinais sociais. Por isso ações offpage também são muito importantes

  10. Post com um conteúdo bem legal… meu site está na primeira pagina e algumas vezes 2 ou 1 lugar dependendo da pesquisa. Porém não entendo porque estou tendo pouquissímos acessos em meu site.

    não sei se compro esses links ou não, visto que em 5 ou mais pesquisas no Google estou na primeira pagina…

    https://www.fabricadeideiassp.com/

  11. Olá, sou Ricardo França!
    No início da adolescência o desejo pelo desenho artístico começou. Entre erros e acertos iniciei com o autodidatismo. Fui para o CENAED onde fiz Desenho com o exímio Professor Maurílio Estrela. Passei a dar aula e percebi que cada pessoa tem um jeito especial e único de processar as informações, vendo essas variadas formas tentei sintetizar e SIMPLIFICAR os muitos métodos apresentados em vários livros, que apesar de bons por vezes eram de difícil acesso e difíceis de entender ou muito teóricos, o que havia aprendido em bons livros. Ao fazer isso notei quão importante é a PROPORÇÃO, e passei a aprender sobre a PROPORÇÃO ÁUREA ou DIVINA PROPORÇÃO, percebida tanto tempo atrás por grandes civilizações, e explicada mais recentemente por Leonardo FIBONACCI (Daí também a expressão SEQUÊNCIA DE FIBONACCI). Gosto de pensar que sou um “tradutor” do “Livro da Criação” (“A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível”, Leonardo da Vinci.) Devido a tantas evidências de padrões, ordem e lógica na natureza, sou endividado de exercer crença no Criador e Grandioso Artista da criação. O próprio Leonardo da Vinci disse certa vez: “O engenho humano […] nunca conceberá invento mais belo, mais simples ou mais direto do que o faz a natureza, pois nas invenções dela não falta nem sobra nada”. A expressão “conceber” só pode nos levar a uma Inteligência e apenas “alguém” pode “inventar”.
    Saiba Mais👇👇👇
    https://www.estudiofranca.com.br

    ▶ Facebook:
    https://facebook.com/estudiofrancadesenho
    ▶ Instagram:
    https://www.instagram.com/estudiofrancadesenho

  12. Alguém aí pode me ajudar em uma dúvida. Eu criei alguns backlinks dofollow em sites estrangeiros, mas não consigo identificá-los. Nem mesmo os nofollow aparecem. Obrigado!

  13. Cara, salvei aqui essa página e estou usando os geradores de backlinks. Gostaria de receber um orçamento de vocês para fazer um trabalho mais profissional de SEO nos meus sites para posicionar na primeira página do google. Vou deixar eles aqui para vocês verificarem e darem um retorno.
    Obrigado segue abaixo:

    https://vagasdeempregodf.com/
    Gostaria de posicionar na primeira página para as palavras: vagas de emprego df, vagas de emprego, vagas de emprego df hoje, emprego df, blog do emprego.

  14. It’s actually very complicated in this full of activity life to listen news on Television, therefore I only use internet for that reason, and obtain the latest news.

  15. Me chamo Roberto, gostei muito do seu site e conteúdo,
    e até salvei aqui nos Favoritos para ler com calma outras
    postagens depois. Quero saber se Vocês aceitam parcerias
    para troca de Backlinks para aumentar as suas visitas reais?
    Se tiver interesse em melhorar seu posicionamento e o
    número de visitantes com Tráfego Orgânico, entre no meu
    site tambem (TrafegoParaSite.com.br) e Cadastre-se
    Grátis.

  16. Faça repaginadas salvadoras para ajudar as pessoas a atingir seus sonhos! Escolha roupas, penteados, maquiagens e até móveis super na moda! Lide com personagens cheios de drama, como ícones da moda narcisistas, assistentes maquiavélicas e clientes cabeças-duras precisando urgente de um guarda-roupa novo.

    1. Ola, tudo bem Julia? Quando vc realiza o cadastro do seu site nos gerados automáticos de backlinks, vc não informa e-mail e nenhum outra conta com login e senha. Então fique despreocupada.

  17. Post super completo, sabia que existia esses geradores, mas ainda não tinha visto uma lista como essa. Estou testando todos que ainda estão ativos e vou começar a usar esse Money Robot, me parece muito interessante. Precisamos urgentemente que nosso site https://viplink.ai/ comece a posicionar bem para algumas palavras chave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *