Skip to main content

Termos de uso

É muito importante ler com atenção todos tópicos que seguem sobre os princípios e condutas legais do Blog Finofaro, para atingir a expectativa do internauta que recorre ao Blog.

O Finofaro é um Blog que disponibiliza informações de caráter educativo e informativo, sobre notícias, curiosidades, cuidados, dicas, lançamentos e muito mais informações sobre seu Pet em uma linguagem acessível e simples, destinada ao público em geral. É muito importante frisar que o Blog não substitui estudos, diagnósticos ou aconselhamento médico.

Autoridade

As informações postadas no Blog são elaboradas e desenvolvidas apenas por profissionais da área Pet. Os autores estão listados na página Sobre nós.

Este Blog se compromete a postar e publicar somente informações de fontes seguras.

Propósito do Blog

O propósito do Blog é informar aos donos ou aqueles que pretendem ter um animal de estimação em linguagem acessível e simples a respeito de assuntos sobre saúde animal, nutrição animal, bem-estar, noticias, curiosidades, cuidados, dicas, lançamentos e outros assuntos. Este Blog não tem e nem deve em momento algum substituir o diagnóstico, tratamento ou aconselhamento médico veterinário.

Confidencialidade

Qualquer informação recolhida pelo Blog Finofaro, como endereço de email, nunca será repassada, cedida ou vendida a terceiros, a não ser que requerida por lei. A política completa de confidencialidade está presente na nossa página Política de Privacidade.

Referência

Todos os conteúdos são produzidos pelos nossos colaboradores. As referências bibliográficas estão presentes no final de cada postagem.

Fonte de Financiamento

Este Blog é exclusivamente financiado pela Finofaro Ecommerce.
Não utilizamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante sua visita, procedimento esse, que nós asseguramos, que você possa ter uma navegação tranquila sem propagandas e publicidades que polui, cansa e desgasta a sua navegabilidade!
Pois a intenção do Blog é fornecer informações relevantes e com qualidade!