Creche de cachorro, onde deixar seu Pet, e como escolher?

Creche de cachorro são alternativas importantes e devemos escolher a mais adequada para o Pet.

Se o seu cão está precisando de disciplina, uma boa creche pode ajudar nesta tarefa importante.

 

Sabemos de quem tem filhos deixar as crianças em uma creche pode ser muito prático, seguro e confiável. A mesma coisa acontece com os donos de cães: para não deixá-los sozinhos e ajudar na disciplina, contar com uma creche para cachorro pode ser uma boa alternativa. Há Varias creches de cachorros pelo Brasil.

App Hotel Cachorro

As creches para cachorro, ou Day Care, foram criadas nos Estados Unidos e tiveram rápida expansão em países europeus. E, no Brasil, a ideia também ganhou muitos adeptos: em um país com muitos animais domésticos, as creches para cachorro se tornaram ótimas opções para os tutores em diferentes situações. (conheça Creche cachorro Curitiba)

Creche de cachorro, onde deixar seu Pet, e como escolher o Hotelzinho?

As creches para cachorro são locais adaptados para receber os pets, em que eles podem permanecer por um período determinado, com horários de chegada e de saída definidos. São como Baba para Cachorros. Estes estabelecimentos, muitas vezes particulares, contam com uma equipe formada por profissionais dedicados a cuidar dos cãezinhos por meio de atividades como aulas de disciplina e nadar em piscinas.

Também existe um termo muito usado que é Aufabeto Creche para cães.Creche de cachorro, onde deixar seu Pet, e como escolher o Hotelzinho?

Além disso, as creches para cachorros contam com espaços ideais para que os pets possam brincar com brinquedos, descansar em locais com camas e almofadas, além de, como não poderia ser diferente, socializar com muitos outros cães que também utilizam o serviço. (Creche cachorro Porto Alegre)

Há vários pontos importantes e vamos citar os principais benefícios de deixar o seu Cachorro em uma creche está propiciar uma experiência próxima com outros cachorros e outras pessoas. Isso ajudará a reduzir o medo, a timidez e até mesmo a agressividade de alguns peludos.

A grande pergunta: Como escolher a creche correta para seu cachorro? Quais são os pontos que devem ser levados em consideração antes de deixar seu Pet? Confira nossas dicas para entender melhor o funcionamento das creches e como escolher a mais adequada para você e para o seu amigo de quatro patas.

Elabore uma lista dos locais que atendam as suas necessidades

Antes de matricular o seu Cachorro em uma creche canina, é importante entender se o estabelecimento está de acordo com as suas exigências e expectativa: veja se o local é proximo a sua casa ou trabalho, os preços, o tipo de alimentação fornecida, e calendário e horário de funcionamento.

Faça uma visita nas creches escolhidas no seu Cheklist

Uma boa visita é essencial para conhecer melhor a creche, conversar com a equipe e até mesmo conhecer quais são os outros cãezinhos que dividirão o espaço da escola com o seu pet. Uma visita presencial pode ajudar a esclarecer diversas dúvidas e ajudar a tomar uma decisão final.Creche de cachorro, onde deixar seu Pet, e como escolher o Hotelzinho?

É extremamente importante levar seu PET na primeira visita – ele também poderá ajudar a entender se o local é adequado ou não.

Confira as credenciais do local e da equipe e se possuem alvará de funcionamento

Para garantir que seu cão receberá os melhores cuidados durante a estadia, certifique-se de que o estabelecimento escolhido tem as autorizações necessárias de funcionamento, além de contar com uma equipe formada por profissionais cuidadosos e com experiência no treinamento de cães.

Também é importante considerar a disponibilidade de um médico veterinário na creche para cachorros escolhida, para caso de emergências.

Fique atento à higiene da creche para cães

Antes de realizar a matrícula do seu amigão peludo na creche, verifique se o local escolhido faz a checagem de vacinação e o controle de medicação para pulgas e carrapatos.

Como o seu pet estará constantemente em contato com outros cachorros, é fundamental que todos os cães matriculados estejam com a saúde em dia, evitando quaisquer contaminações ou doenças como sarna, tosse de cachorro e giárdia.Creche de cachorro, onde deixar seu Pet, e como escolher o Hotelzinho?

Confira se o local é seguro para seu Cachorro

Ao visitar o local, fique atento às possíveis rotas de fuga, presença de profissionais de segurança e confirme se há supervisão constante em todos os espaços da creche – aquelas que contam com piscina, por exemplo, devem ser supervisionadas em todos os momentos para evitar que um cãozinho se jogue na água sozinho.

Saiba os serviços que a creche oferece para o seu Cachorro

Muitos estabelecimentos, além de oferecer o serviço de creche para cachorros, têm se especializado em prestar outros serviços que trazem mais praticidade para os donos dos pets. (Creche cachorro São Paulo)

Entre os diferenciais, verifique se é de seu interesse que seu cãozinho participe de aulas de adestramento, agility, passeios, e até mesmo banho e tosa. Ao optar por estes serviços-extra, confirme se há algum pagamento adicional além do valor da mensalidade.Creche de cachorro, onde deixar seu Pet, e como escolher o Hotelzinho?

Certifique-se que a Creche te mantém atualizado sobre o seu cãozinho

Muitas pessoas que contam com o serviço de creche para cachorros gostam de saber como está sendo o comportamento do pet durante o dia.

Se você gostaria de ter esse acompanhamento diário, entenda se o estabelecimento escolhido fornece algum tipo de informação em tempo real, como envio de fotos e vídeos por meio de aplicativos de conversa, como o WhatsApp.

Há alguns estabelecimentos que até mesmo disponibilizam o acesso em tempo real ao local via webcam, o que pode deixar muitos donos mais sossegados durante o dia.

Encontrei a creche perfeita! E agora como proceder?

Agora que você decidiu qual será o estabelecimento ideal para o seu cãozinho, é hora de comemorar! Mas, antes disso, não deixe de levar o seu melhor amigo para uma visita ao médico veterinário. É muito importante cuidar de sua saúde.

O médico Veterinário poderá atualizar medicações, vacinas e até mesmo indicar tratamentos que possam melhorar o comportamento neste novo local, como a castração do cachorro.

Clique aqui e localize o Hotel para cachorro é aplicativo ou app, assim ache um mais próximo de sua casa.

Confira outros publicações interessantes: Porque o Nariz do Cachorro é Frio e Úmido

Conheça no Pet Shop, produtos com preços incríveis Finofaro Pet Shop

 

2 thoughts to “Creche de cachorro, onde deixar seu Pet, e como escolher?”

  1. Olá, Boa tarde, estou aqui para mostrar um pouco sobre Creche para Cachorro gostei muito das dicas de vocês, realmente bem aceitáveis, o passo a passo para deixar o seu amiguinho em boas mãos, não esqueçam de sempre contatar um profissional antes para saber se o seu cão realmente pode passar alguns dias longe dos donos isso é extremamente importante. Abraços! parabéns as informações estão muito boas e corretas.

     
    1. Ola Jessica, que ótimo receber seu comentário e complemento de dicas. Estamos trabalhando muito para ter o máximo de informações possíveis para ajudar e contribuir com esse mundo tão lindo e carinhoso, o mundo Pet. Abraços e fique conosco.

       

Deixe uma resposta